Cavani ganha novo pretendente

Brasil 07-08-2020 00:06
Por Redação

Sem clube, depois de ter terminado contrato com o Paris Saint-Germain, Edinson Cavani tem recebido propostas e sondagens de clubes de várias regiões do mundo. Do Brasil surge mais um pretendente na contratação do avançado uruguaio.

 

Segundo o Globoesporte, o Atlético Mineiro fez uma primeira sondagem para saber da disponibilidade de Cavani jogar no Brasileirão. Uma possibilidade que o jogador não descartou uma vez que com um regresso à América do Sul ficaria mais perto da família, no Uruguai, algo que Cavani vê com bons olhos nesta fase final da carreira. O projeto do clube, com um investidor a apostar na conquista do campeonato e o argentino Jorge Sampaoli a liderar a equipa, é outro factor que agrada a Cavani. 

 

Ainda que haja uma grande discrepância de valores entre o que Cavani espera receber e o que o Atlético pode pagar, fontes ligadas ao jogador confirmaram ao Globoesporte que a prioridade do jogador na escolha do próximo destino é, nesta altura, o projeto do clube e não tanto o aspeto financeiro. Algo que pode jogar também a favor do Benfica.

 

No Atlético Mineiro, a contratação de Cavani é, ainda assim, encarada como pouco provável, escreve a mesma fonte. 
 

Ler Mais
Comentários (32)

Últimas Notícias