ANS confirma últimas duas etapas da Liga MEO

Surf 06-08-2020 14:43
Por Redação

A Associação Nacional de Surfistas (ANS) confirmou, esta quinta-feira, as datas para a realização das últimas duas etapas da Liga MEO, principal prova da modalidade em Portugal, que decide os títulos máximo.


A quarta etapa vai decorrer no Porto e Matosinhos, de 18 a 20 de setembro, enquanto a quinta e derradeira prova está agendada para Cascais, entre 15 e 17 de outubro.

«É com especial agrado que terminámos a primeira fase de etapas anunciadas para 2020 com sucesso. Com 3 provas decorridas, deixamos de estar sujeitos à incerteza e podemos coroar os campeões nacionais com toda a propriedade e verdade desportiva. No entanto, estamos convictos que Porto/Matosinhos e Cascais vão também ter todas as condições para a realização das suas etapas. A segunda fase da competição vai coroar os campeões nacionais com o mesmo número de etapas programadas antes do surgimento da pandemia. Dou os parabéns aos surfistas, mas agradeço, em nome deles, o esforço de todas aqueles que têm estado ao lado do surf português, desde as entidades oficiais que nos licenciam os campeonatos aos patrocinadores que também disseram ‘presente’», disse Francisco Rodrigues, presidente da ANS, através de comunicado.

Após as três primeiras etapas, Afonso Antunes lidera o 'ranking' masculino, com 2.590 pontos, seguido de Frederico Morais (2.460) e de Vasco Ribeiro (2.000). Teresa Bonvalot, com 2.730, aparece destacada no topo da hierarquia feminina, à frente de Carolina Mendes (2.470) e de Yolanda Hopkins (2.320).

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos