Edinho vai continuar a jogar

Futebol 06-08-2020 15:38
Por André Azevedo 

Edinho, apesar dos 38 anos, continua motivado para dar continuidade a sua já longa carreira como futebolista e quer jogar, pelo menos, até aos 40 anos.

 

Antes do final antecipado da segunda liga, no início de março, o avançado estava em muito boa forma e, nos últimos 8 jogos do campeonato, tinha feito 6 golos. Inclusive no último, frente ao Covilhã (2-1), a 8 de março, fez o golo da vitoria (88), que valeu aos piedenses a soma de mais três pontos.

 

Em fevereiro, em declarações ao jornal A BOLA, Edinho mostrara-se convicto sobre a continuidade como jogador profissional: «Posso ir para além dos 40 anos, a jogar ao mais alto nível». O que voltou agora a reiterar.

 

O avançado ainda não se comprometeu com nenhuma equipa, mas tem propostas do estrangeiro e também de Portugal. O destino do avançado ainda não é conhecido, mas a continuidade no mundo do futebol é um facto.

 

Recorde-se que Edinho já passou por diversos clubes em Portugal: Almada, Barreirense, SC Braga, Paços de Ferreira, Gil Vicente, V. Setúbal, Feirense e Cova da Piedade). O internacional português também já passou pelo estrangeiro: Málaga (Espanha), AEK e PAOK (ambos da Grécia).

 

 

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos