Pellegrini quer segurar alvo de Benfica e FC Porto

Bétis 06-08-2020 17:59
Por Redação

Volte-face na estratégia do Bétis em relação a Alfonso Pedraza. O clube tinha, inicialmente, decidido não exercer a opção de compra (10 milhões de euros, mais quatro por objetivos) e despediu-se do médio, de 24 anos, após uma época (21 jogos, um golo) no Benito Villamarín, cedido pelo Villarreal.

 

Agora, por indicação de Manuel Pellegrini, apresentado recentemente como novo treinador para as próximas três temporadas, o Bétis retomou contactos com o Villarreal de modo a garantir a continuidade do jogador na próxima temporada, revela o jornal AS.

 

Sem capacidade para dar resposta às exigências financeiras do Villarreal, o Bétis tenta negociar uma nova fórmula para satisfazer o pedido do treinador chileno, esperando tirar partido do facto de Pedraza ter apenas mais um ano de contrato.

 

A concorrência por Pedraza é forte, porém, tendo em conta que tem vários pretendentes na Premier League, entre eles, um clube com presença garantida na Liga dos Campeões na próxima temporada.

 

Outras fontes em Espanha já haviam colocado o jogador na rota da Bundesliga e também da Liga portuguesa, com Benfica e FC Porto a serem referenciados como possíveis destinos.
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos