«Mourinho merece uma salva de palmas pelo bom trabalho que fez»

Tottenham 05-08-2020 15:30
Por Redação

Darren Bent, antigo internacional inglês, considerou que José Mourinho merece ser elogiado pelo trabalho que levou a cabo no comando do Tottenham durante esta temporada, ao conduzir a equipa ao sexto lugar da Premier League.

 

«O facto de terem terminado em sexto este ano é uma enorme conquista. Eles estavam muito longe da corrida e voltaram a lutar pelo título. Mourinho tem de ter imenso crédito», afirmou o antigo avançado dos spurs, em entrevista ao Football Insider.

 

«Ele sabe que a equipa tem de fazer melhor na próxima temporada, então estará de olho nos jogadores que quer, mas antes, e mais importante, temos de lhe dar uma salva de palmas pelo bom trabalho que fez», congratulou.

 

«Os dados estatísticos mostram que nenhum treinador ganhou mais jogos do que Morurinho, além de Klopp e Guardiola, desde que ele assumiu o cargo, e isso são dados ótimos. Qualquer que seja o futebol que ele pratica, está claramente a resultar», considerou ainda.

 

Para Darren Bent, o técnico português fez «um trabalho muito, muito bom» no comando do Tottenham e acredita que, caso Mourinho consiga ter os jogadores que deseja, a equipa «estará ainda melhor na próxima época».

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Mundos