Leeds tenta bater concorrência por Florentino

Benfica 05-08-2020 12:20
Por Redação

O clube inglês está a trabalhar no reforço do plantel no regresso à Premier League e estará na dianteira pela contratação do médio Florentino (Benfica).

 

De acordo com a Imprensa inglesa e italiana, o técnico Marcelo Bielsa identificou jogadores que pretende para o reforço do plantel.

 

Para a defesa quer o defesa argentino Juan Marcos Foyth (Tottenham) e para o meio-campo o médio Florentino Luís (Benfica), que também tem sido associado ao Milan.

 

Florentino, de resto, colocou no Instagram um vídeo enigmático... em jeito de despedida. «Terminou a minha primeira época completa como jogador do plantel principal do Benfica. Foi um ano longo e difícil. Coletivamente, não conseguimos o grande objetivo de sermos campeões nacionais. Sabemos que, no futuro, temos de fazer mais e melhor, porque este clube assim o exige. Pessoalmente, foi uma temporada de desafios. Ajudei na conquista da Supertaça, estreei-me na Liga dos Campeões e sei que tudo o que vivemos, dentro e fora do campo, ajudou ao meu crescimento como jogador e como pessoa. Obrigado a todos pelo apoio», escreveu.

Ler Mais
Comentários (69)

Últimas Notícias