APAF faz queixa contra Otávio

FC Porto 04-08-2020 11:26
Por Redação

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) vai apresentar uma participação ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol devido às declarações de Otávio ao Porto Canal, nas quais dirigiu duras críticas ao trabalho do árbitro Artur Soares Dias.

A expulsão de Luis Díaz, ainda na primeira parte da final da Taça de Portugal, provocou uma onda de choque nos portistas que se estendeu a Sérgio Conceição, que, de acordo com relatório do juiz da partida, terá dirigido insultos a Soares Dias.

No caso de Otávio foram declarações produzidas no canal no clube depois da conquista do troféu. «Jogarmos com 10? Com 10 não, eles é que jogaram com mais três e nós com menos quatro ou cinco. Mas faz parte, estava escrito que não perdíamos. Assim sabe melhor», declarou o médio brasileiro, juntando ainda outra frase forte: «O árbitro podia fazer o que quisesse que nós não perdíamos. Merecemos isto, merecemos ganhar a Taça de Portugal.»

A APAF viu nessas palavras um ataque ao seu associado e, por esse  motivo, enviou queixa  ao Conselho de Disciplina da FPF.

Ler Mais
Comentários (61)

Últimas Notícias

Mundos