«Jamais daria indicações a Hugo Viana ou a Frederico Varandas sobre como fazer o seu trabalho

Sporting 03-08-2020 20:02
Por Redação

José Pedro pronunciou-se sobre a recente entrevista ao site Bola na Rede e às «inúmeras frases e expressões que não correspondem» ao afirmado pelo antigo membro da equipa técnica liderada por Silas no Sporting. Em causa, alegadas afirmações sobre Frederico Varandas e Hugo Viana, respetivamente, presidente e diretor desportivo dos leões.

 

Leia o comunicado:

 

«Como é público concedi uma entrevista ao Órgão de Comunicação Social, Bola Na Rede. Também é público que tive uma carreira enquanto jogador de cerca de 20 anos e 500 jogos, e enquanto treinador e treinador adjunto de 5 épocas, até ao momento.

 

Em todos estes anos felizmente sempre fui respeitado não só pelo meu trabalho, mas também pela minha forma de estar no futebol, e esta minha forma de estar e a minha experiência sempre me fizeram ter a perfeita noção de que o que se trabalha e o que acontece no dia a dia de um clube, de uma equipa, de um balneário jamais poderá servir para ser partilhado de forma a atingir quem quer que seja.

 

Por isto, e sem querer entrar em detalhes excessivos sobre inúmeras frases e expressões que surgiram na entrevista e não correspondem ao que disse, ainda assim, quero deixar claro que jamais iria dar indicações ou ordens ao diretor desportivo, Hugo Viana, e ao presidente Frederico Varandas sobre como deveriam fazer o seu trabalho, nem tão pouco colocar em causa as suas boas intenções e honestidade. 

 

Termino reforçando que foi um orgulho trabalhar no Sporting CP e com todas as pessoas com quem lidei, desde o presidente, ao diretor desportivo, aos jogadores e toda a estrutura.»
 

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias

Mundos