Regresso previsto a 24 de agosto

FC Porto 03-08-2020 14:35
Por Redação

O FC Porto deverá iniciar o ataque à revalidação do título nacional a 24 de agosto. Esta é, pelo menos, a data indicativa para o retomar dos trabalhos, pois a indefinição relativamente ao calendário nacional poderá obrigar a ligeiras alterações - o início da Liga tem como datas previstas 12 ou 20 de setembro.


Os responsáveis dos campeões nacionais também já equacionaram a realização de um estágio de pré-temporada, como é habitual naquela fase de preparação, mas a situação de pandemia obriga a monitorizar a situação e a avaliar os riscos - com o técnico Sérgio Conceição os azuis e brancos estiveram no Algarve no ano passado.


O FC Porto está tranquilo relativamente à sua participação na Champions, pois a fase de grupos da próxima edição da maior prova continental de clubes apenas se iniciará a 20 de outubro, com o sorteio desta etapa marcado para o dia 1 do mesmo mês, em Atenas (Grécia). E também se mostram confortáveis com a Taça da Liga, pois esta prova será disputada apenas a partir de novembro.


 

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

Mundos