Gaspar Ramos: «Jorge Jesus terá todas as condições para ganhar»

Benfica 03-08-2020 16:05
Por Redação

O antigo dirigente do Benfica, Gaspar Ramos, considera que o FC Porto vai ter de vender as suas principais referências e que Jorge Jesus terá tudo para ser campeão novamente no Benfica.

 

«O FC Porto terá de vender vários jogadores para se equilibrarem financeiramente e não sei com que jogadores poderão ficar para construir uma equipa com bom nível competitivo. Mesmo ficando com o Sérgio Conceição, o FC Porto ficará debilitado e, por isso, para Jorge Jesus será a vez em que está no Benfica com melhores condições para fazer bons resultados», afirmou Gaspar Ramos, em entrevista à Rádio Renascença.

 

Sobre as mudanças que irá implementar

 

«Têm-se tomado medidas hoje e amanhã desfazem-se, critérios que se utilizam hoje, amanhã esquecem-se. E com o Jesus já sabemos que ele vai reforçar a equipa com jogadores maduros e com condições de ganhar já, que é fundamental para o Benfica e também para Luís Filipe Vieira. Muita gente andava enganada, porque o Benfica tem alguns bons jogadores, mas tem de mudar substancialmente a equipa para poder ter níveis competitivos e ser uma equipa ganhadora.» 

Ler Mais
Comentários (29)

Últimas Notícias

Mundos