O ambicioso plano do Real Madrid

Real Madrid 02-08-2020 19:45
Por Redação

O Real Madrid já tem os alvos definidos, todos jogadores de grande nível, e, segundo o diário espanhol As, pode avançar em breve para contratações sonantes.

Assim, segundo a mesma fonte, os merengues estão empenhados em oferecer a Zidane o ponta de lança Mbappé, do PSG, essa será o maior desafio negocial. Conta, porém, com o facto de o internacional ter contrato apenas até 2022, o que poderá levar o PSG a deixar sair a joia da coroa a um preço razoável. Notícias de França dão conta de que Mbappé já recusou três propostas do PSG para renovar contrato…

 

O segundo alvo é Camavinga - talvez apenas para o próximo verão - jovem médio de 17 anos do Renes. Também tem contrato até 2022, mas o interesse do Real esbarrou, numa primeira tentativa, num pedido de 80 milhões de euros pelo passe do jogador. De acordo com o As, a conjuntura e a recusa de Camavinga em renovar poderá colocar um eventual negócio nos 30 milhões.

 

Finalmente, mas apenas a pensar em 2022, o Real Madrid quer Haaland, o ponta de lança norueguês que não para de marcar golos pelo Dortmund. Com Benzema a caminhar para o final de contrato, embora possa renovar, Haaland é o eleito para assumir o futuro no ataque do Real.

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias

Mundos