Carlitos quer ser presidente do Gil Vicente

Gil Vicente 02-08-2020 08:23
Por Pedro Cadima

Aos 43 anos, empresário bem sucedido na restauração, Carlitos já determinou o seu próximo passo no futebol, sentindo-se motivado para ser presidente do Gil Vicente, o clube pelo qual se projetou no futebol nacional, revestindo-se de um dos maiores e mais precoces talentos da história dos barcelenses, saindo muito novo para o Benfica. O antigo extremo não tem nada concreto contra quem conduz os destinos do clube mas quer abraçar aquele que foi o seu sonho, aquele que foi o seu despertar mais bonito há uns tempos.


«Estou a preparar-me. Nada me move contra o Francisco Dias, que até foi meu presidente. É tudo um sonho e um sonho que quero atacar desde já, mesmo faltando dois anos. É uma coisa séria. Gosto muito do clube e aprendi muito com vários presidentes. Sinto que tenho capacidade para fazer um bom trabalho, dar dinâmica e uma nova mentalidade», explica, clarificando uma entrada em cena pacífica. «Não digo que quem lá está não tenha essas capacidades. Não está relacionado com ele, é apenas o bichinho que sempre alimentei. Preciso de alguma sorte. Ele tem feito um trabalho muito bom, não vou dizer que vou fazer mais, mas eu também posso ajudar, posso fazer algo diferente. Posso formar uma boa equipa, um clube estável e criar condições», avisa, desejoso de arregimentar apoios.


«Existiu uma situação mal contada, uma confusão quando fui para o Belenenses. Mas isso também será novamente esclarecido. Sei que os sócios do Gil Vicente vão perceber e distinguir as coisas. As pessoas de Barcelos têm estima por mim, sabem que sempre dei o máximo. Não tenho dúvidas de que vou conseguir o apoio delas», garante, dando pistas dos seus cavalos de batalha.


 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos