Masters 1000 de Madrid em risco

Ténis 01-08-2020 17:43
Por Redação

Já adiado da data inicial, em maio, a realização do Masters 1000 de Madrid volta a estar em risco, segundo recomendou o governo regional da capital espanhola receoso pelos números da pandemia não pararem de aumentar no país vizinho.

 

O Masters 1000 de Madrid, um dos mais importantes do calendário de terra batida, estava inicialmente agendado para maio, mas foi reagendado para 12 a 20 de setembro devido ao Covid-19. A organização, em comunicado, avisou que vai «analisar o assunto tendo em conta os detalhes», ao mesmo tempo que deu conta do aparecimento de novos surtos em Espanha, país no qual a doença já causou 28.445 mortos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos