Paulo Fonseca vence Juventus em Turim no cair do pano da Serie A

Itália 01-08-2020 21:43
Por Redação

Última jornada da Serie A, com a campeã Juventus a despedir-se com derrota em casa, diante da Roma. Paulo Fonseca a sorrir em Turim, enquanto Cristiano Ronaldo foi poupado, a pensar na Liga dos Campeões.

Até começou bem a formação da casa, com o argentino Higuaín a abrir o marcador, após canto batido pela esquerda. Porém, os gialorrossi deram a volta ainda antes do intervalo. Nikola Kalinic empatou e Perotti consumou a reviravolta de grande penalidade.

Na segunda parte, perante a passividade da defensiva da campeã, Perotti fez o 3-1, vincando a triste despedida da Juventus do campeonato.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (17)