David Luiz vai ser indemnizado pela goleada da Alemanha ao Brasil

Brasil 01-08-2020 16:15
Por Redação

David Luiz, central brasileiro que já passou pelo Benfica, vai ser indemnizado em 30 mil reais (cerca de 4900 euros), na sequência de um processo judicial que ganhou à Wemake Construções, em torno do jogo em que o Brasil foi goleado pela Alemanha (1-7), no Mundial de 2014.

A construtora brasileira utilizou uma fotografia de David Luiz numa campanha publicitária, a chorar juntamente com a frase ‘Só queria dar alegria ao meu povo’.
 

David Luiz processou a empresa por danos morais e uso indevido da sua imagem, mas tinha perdido na primeira instância. Agora viu os tribunais darem-lhe razão.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (22)

Últimas Notícias