Pellegrini tem guarda-redes português na lista de reforços

Bétis 01-08-2020 18:07
Por Redação

O chileno Manuel Pellegrini foi apresentado como novo treinador do Betis, estando já a planear o plantel para a nova época. Como reforços prioritários, segundo noticia este sábado o jornal Marca, estão um guarda-redes, um central e um extremo.

O preferido para a baliza continua a ser Rui Silva, português de 26 anos que esteve em destaque na campanha do Granada. As exigências financeiras do Granada (a cláusula de rescisão está fixada em 15 milhões de euros) poderão levar a uma segunda opção, mas vinca-se que o guarda-redes português continua a ser prioritário.

Sobre o central pretendido por Pellegrini, refira-se, visa colmatar a iminente saída de Zou Feddal para o Sporting, confirma também a Marca.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos