Fábio Martins despede-se: «Que seja um até já»

Famalicão 31-07-2020 22:26
Por Redação

Depois de um ano emprestado ao Famalicão, Fábio Martins vai regressar ao SC Braga, clube detentor do seu passe. O extremo, 27 anos, foi peça fundamental na fantástica temporada dos famalicenses, tendo apontado 12 golos e seis assistências em 36 jogos e utilizou as redes sociais para se despedir dos adepto,s mas deixou a porta aberta a um regresso em breve.

 

«Obrigado, Famalicão. Obrigado, Família.

 

Chegou a hora de dizer adeus a uma casa incrível, que me fez voltar a sentir jogador na plenitude.

 

Quando ouvi o projecto que o Dr. Miguel Ribeiro me propôs, não tive qualquer dúvida de que este seria o meu destino ideal. E hoje só posso confirmar. Vivemos juntos uma história incrível, conseguimos algo ímpar em Portugal, acima de tudo porque jogamos sempre com alegria e com prazer.

 

Eu fui muito feliz nesta casa, senti que houve uma sinergia desde o primeiro momento e isso foi fundamental para o meu sucesso pessoal e conquistas colectivas.

 

Quero, portanto, agradecer a quem acreditou em mim e confiou naquilo que eu podia oferecer a este grupo. Direcção, equipa técnica, a toda a gente com quem partilhei o balneário.

 

Aos meus colegas, porque foram realmente fantásticos e de uma união fortíssima, a toda a malta do departamento médico e todo o restante staff, por nunca nos terem deixado faltar nada.

 

Aos adeptos, que confirmaram a ideia que me tinham transmitido de serem completamente apaixonados pelo clube.

 

A cada um de vocês, que estiveram desse lado durante um ano inteiro a apoiar-nos e a ouvir tudo o que eu tinha e queria dizer fora das quatro linhas.

 

Foi, sem dúvida, uma época inesquecível e o FC Famalicão será um daqueles emblemas que viajará comigo vá para onde vá. Ganharam aqui um novo adepto, porque este amor ... é mesmo um AMOR DE PERDIÇÃO.

 

Que seja um até já», escreveu.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Chegou a hora de dizer adeus a uma casa incri´vel, que me fez voltar a sentir jogador na plenitude. Quando ouvi o projecto que o Dr. Miguel Ribeiro me propo^s, na~o tive qualquer du´vida de que este seria o meu destino ideal. E hoje so´ posso confirmar. Vivemos juntos uma histo´ria incri´vel, conseguimos algo i´mpar em Portugal, acima de tudo porque jogamos sempre com alegria e com prazer. Eu fui muito feliz nesta casa, senti que houve uma sinergia desde o primeiro momento e isso foi fundamental para o meu sucesso pessoal e conquistas colectivas. Quero, portanto, agradecer a quem acreditou em mim e confiou naquilo que eu podia oferecer a este grupo. Direcc¸a~o, equipa te´cnica, a toda a gente com quem partilhei o balnea´rio. Aos meus colegas, porque foram realmente fanta´sticos e de uma unia~o forti´ssima, a toda a malta do departamento me´dico e todo o restante staff, por nunca nos terem deixado faltar nada. Aos adeptos, que confirmaram a ideia que me tinham transmitido de serem completamente apaixonados pelo clube. A cada um de voce^s, que estiveram desse lado durante um ano inteiro a apoiar-nos e a ouvir tudo o que eu tinha e queria dizer fora das quatro linhas. Foi, sem du´vida, uma e´poca inesqueci´vel e o FC Famalica~o sera´ um daqueles emblemas que viajara´ comigo va´ para onde va´. Ganharam aqui um novo adepto, porque este amor ... e´ mesmo um AMOR DE PERDIC¸A~O. Que seja um ate´ ja´ ???? #FM11 #AmordePerdic¸a~o #FCFamalicao

A post shared by Fa´bio Martins (@fabio11martins) on

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias

Mundos