Paulinho ruma a Inglaterra num negócio de €30 milhões

SC Braga 30-07-2020 07:16
Por Redação

Paulinho está de saída do SC Braga para jogar no futebol inglês. A transferência do ponta de lança português vai permitir um encaixe de 30 milhões de euros aos cofres da SAD bracarense e já estará concluída, apresentando-se o Wolverhampton como provável destino.

 

Aos 27 anos, o atacante marcou 25 golos em 48 jogos nesta temporada, uma marca brilhante e só ao nível dos melhores matadores. Números de eleição que cruzaram fronteiras e foram despertando cobiça crescente de emblemas estrangeiros - e também em Portugal, com o Sporting a manifestar fortíssimo interesse, mas sem capital financeiro para convencer os guerreiros do Minho.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (119)

Últimas Notícias

Mundos