Caleb Walker reforça Benfica

Basquetebol 28-07-2020 10:51
Por Guilherme Matos

O segundo melhor marcador da 2.ª liga francesa, Caleb Walker, será reforço do Benfica para a próxima temporada. O base/extremo americano conta vasta experiência no basquetebol europeu, tendo já passado pela Dinamarca, Bélgica, Alemanha e França. O ano passado, ao serviço do FOS Provence, marcou 18 pontos por jogo.

 

Outras equipas da Liga Placard e da Liga Feminina também reforçam os plantéis com vista à próxima temporada e, nesse sentido, o SC Lusitânia anunciou o antigo base do Esgueira, Montell Goodwin. O americano, de 24 anos, vai para a segunda época em Portugal, depois de ter deixado boas indicações ao serviço do histórico aveirense na temporada que passou. Em 25 jogos, Goodwin registou  médias de 13,6 pontos, 4,4 ressaltos e 4,5 assistências, destacando-se de igual forma no meio campo defensivo, com 2,4 roubos de bola.

 

Já no feminino foi o União Sportiva que tornou oficial a aquisição da base-extremo Nasrin Ulel. A americana, de 22 anos, formou-se na Universidade de Florida Golf Coast Eagles (NCAA), onde desempenhava papel importante na equipa. Nesta última temporada termi- nou o ano com médias de 13.1 pontos, 3.5 ressaltos e 1.9 assistências por jogo, tendo sido eleita para o cinco ideal da 2.ª equipa da Atlantic Sun Conference, onde militava. Ulel junta-se às já anunciadas Ana Ramos, Mirela Ávila, Emília Ferreira e Nausia Woolfolk.                                                                
 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos