Arrancou a 3.ª edição do prémio ‘Futebol para Todos’ (vídeo)

FPF 27-07-2020 14:03
Por Redação

A Federação Portuguesa de Futebol, com o apoio do programa UEFA ‘HatTrick FSR’, e de acordo com a sua política de responsabilidade social, promove em 2020 mais uma edição do prémio ‘Futebol Para Todos’. O objetivo desta iniciativa é envolver a sociedade civil em temas como o combate à discriminação e a promoção da inclusão social.

 

O montante atribuído assume a forma de donativo e terá o valor máximo de 50 mil euros, podendo este ser parcelado por vários projetos, ou atribuído apenas a um.

 

O prémio é dirigido a instituições sem fins lucrativos, e consubstancia-se na apresentação de projetos – sob o preenchimento de um questionário – que considerem a prática do futebol um veículo promotor para o combate à discriminação e à promoção da integração social de crianças, jovens, adultos e pessoas portadoras de qualquer tipo de deficiência.

 

Os projetos candidatos deverão ter como premissa que cada individuo é único, bem como a rejeição de todas as formas de discriminação com base na raça, idade, género, religião, orientação sexual, cultura e nacionalidade.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos