Propostas por William não convencem

Bétis 26-07-2020 17:51
Por Redação

Depois de chegar a um acordo económico com William Carvalho, o Leicester não se entendeu com o Bétis sobre os valores para a transferência do internacional português. Segundo o jornal AS, o clube inglês apresentou uma proposta inferior a 20 milhões de euros, valor muito abaixo do pretendido pelos responsáveis do emblema andaluz.

 

Entretanto, também os franceses do Rennes, que terminou a Ligue 1 no terceiro lugar e garantiu a presença na Liga dos Campeões, manifestaram interesse na contratação do médio luso. Da mesma forma, os valores apresentados não correspondem às expetativas do Bétis.

 

Depois de contratar William ao Sporting, em 2018, por 16 milhões de euros, mais variáveis, o Bétis espera encaixar perto de 30 milhões de euros com a venda do passe do jogador, de 28 anos. Desse valor, uma parte entrará nos cofres de Alvalade, já que os leões ficaram com 25 por cento dos direitos económicos.

 

Inter de Milão, Mónaco e Wolverhampton foram igualmente apontados como potenciais interessados, porém, nenhuma oferta concreta terá chegado aos gabinetes do Bétis.
 

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias

Mundos