Plantel sem a companhia da SAD

Aves 26-07-2020 09:50
Por Pedro Barros

O Aves já se encontra no Algarve, onde este domingo (19.30 horas) defronta o Portimonense, apesar de todas as incidências que o plantel viveu nas últimas semanas e que chegaram a colocar em causa o desafio com os algarvios.

 

O plantel deixou a Vila das Aves ontem de manhã, cerca das 9 horas, num autocarro suportado pela Câmara Municipal de Santo Tirso, depois de os dois pesados de passageiros propriedade da SAD terem sido arrestados num processo movido por uma empresa de construção civil, que alega uma dívida de 400 mil euros. Dezenas de adeptos encontravam-se nas imediações do estádio para apoiar a equipa no momento da saída do autocarro, levando a mão ao emblema num gesto simbólico de apelo ao amor ao clube.

 

Nenhum elemento da cúpula de gestão da SAD acompanhou a equipa nesta derradeira jornada e o treinador Nuno Manta não realizou a habitual conferência de antevisão do desafio, alegadamente devido à ausência do responsável pela Comunicação da sociedade.

 

Faltam, assim, 90 minutos para o grupo do Aves poder entrar de férias após uma temporada mais desgastante do que o habitual, por força também de incumprimentos salariais que levaram à saída antecipada de uma dezena de futebolistas. E das várias estruturas do emblema de Santo Tirso mais se seguirão após este último desafio. O futuro é, pois, incerto. 

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias