Mambas de Luís Gonçalves com jogos de qualificação do Mundial-2022 adiados

Moçambique 25-07-2020 15:54
Por Álvaro da Costa, Maputo

A equipa nacional de Moçambique, treinada pelo técnico português Luís Gonçalves, viu os seus jogos de qualificação para o Mundial-Catar 2022 adiados para o próximo ano.

 

Segundo deu a conhecer a FIFA, entidade gestora da competição, o adiamento deve-se à situação causada pela pandemia de Covid-19, que obrigou à paragem do desporto no geral, e do futebol em particular, em quase todo o mundo.

 

Assim, os Mambas, que deveriam disputar a primeira e segunda jornadas da fase de grupos - zona africana- de qualificação para o Mundial no intervalo de 5 a 13 de outubro de 2020, só irão entrar em ação entre os dias 31 de maio a 8 de junho de 2021. 

 

Já a terceira e quarta jornada terão lugar de 30 de agosto a 7 de setembro, enquanto a quinta e sexta de 4 a 12 de outubro.

 

Os Mambas de Luís Gonçalves estão integrados no grupo D juntamente com as seleções da Costa do Marfim, Camarões (estas duas habituais presenças em Mundiais) e Malawi.

 

Com os jogos de apuramento para o CAN-Camarões-2022 também cancelados, a seleção moçambicana não terá jogos oficiais este ano, podendo apenas realizar partidas amigáveis, caso o índice de contaminação de Covid-19 reduza consideravelmente.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (7)

Últimas Notícias