«Chelsea? Um jogo como outro qualquer»

Wolverhampton 24-07-2020 21:46
Por Redação

O Chelsea-Woverhampton do próximo domingo vai ser um dos pratos fortes da derradeira jornada da Premier League. Só a vitória interessa aos londrinos, que querem segurar um lugar na Liga dos Campeões, o mesmo sucede com os wolves que não pretendem manter o sexto lugar que dá acesso à Liga Europa. Nuno Espírito Santo sacode a pressão.

 

«O Chelsea tem uma equipa fantástica e Lampard está a fazer um trabalho fantástico. Temos de estar concentrados no jogo e olhar para o Chelsea como um grande adversário, mas ao mesmo tempo jogar para ganhar. Vamos a jogo», referiu o técnico português na antevisão à partida em Stamford Bridge.

 

«Esperamos que seja um grande jogo para todos, especialmente para os jogadores. Estão muito motivados para jogar o último jogo da Premier League. É sempre melhor quando há algo em jogo. Acho que as duas equipas estão confiantes e ambiciosas para este jogo.»

 

«Os nossos jogadores adoram a competição, estão sempre à procura de um novo desafio e este é mais um jogo para melhorar. Para nós, é um jogo como outro qualquer. A nossa abordagem será exatamente a mesma. Temos mais um treino amanhã (sábado) e vamo-nos preparar da melhor forma para domingo. Depois, veremos o que acontece no final do jogo», rematou.
 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos