Sporting desmente investimento em clube belga

Sporting 18-07-2020 15:54
Por Redação

Miguel Braga, diretor de comunicação do Sporting, desmentiu a A BOLA qualquer tipo de investimento do clube de Alvalade no KSV Roselare, clube belga que viu a sua licença desportiva ser retirada pela federação devido a problemas financeiros.

 

Numa nota oficial, o clube belga explica que o Sporting seria um dos «três novos investidores» que estariam envolvidos no processo de salvação do Roselare, numa operação que permitiria ao clube refundar-se e passar a chamar-se KSVR 2.0.

 

«Nos últimos dois meses, muito trabalho foi feito nos bastidores para dar ao KSV Roeselare um novo futuro. Agora, temos orgulho de anunciar que o KSV Roeselare foi resgatado. Três novos investidores estruturais, incluindo o Sporting, entraram no clube e trazem os recursos financeiros necessários para implantar e desenvolver o "KSVR 2.0"», pode ler-se através de comunicado.

 

No entanto, tal informação é, podemos adiantar, totalmente falsa.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (17)

Últimas Notícias

Mundos