Wohlfi continua no Benfica

Voleibol 15-07-2020 08:36
Por Célia Lourenço

É talvez o sobrenome mais difícil de pronunciar do universo do voleibol em Portugal, mas o nome de Peter Wohlfahrtstatter vai continuar a ecoar no elenco do Benfica, pois o austríaco faz parte das contas de Marcel Matz para 2020/21, ao que a A BOLA pôde apurar.

 

O central e capitão da seleção austríaca, de 31 anos, chegou à Luz em 2018/19, vindo dos franceses do Tourcoing Lille Métropole, clube pelo conquistara a Taça de França em 2017/18. E logo na época de estreia, Wohlfi, assim é conhecido o voleibolista de 2.03 m e 92 kg, celebrou com o Benfica o título de campeão nacional - que o clube não festejou em 2019/20, embora liderasse a tabela quando os campeonatos nacionais foram cancelados em virtude da pandemia.

 

Com passagens pelas ligas austríaca, belga e polaca, o central conquistou ainda pelas águias uma Taça de Portugal (2018/19) e duas Supertaças (2018/19, 2019/20) e, na última temporada, na competição intramuros figurou no top-10 dos servidores do campeonato nacional e ajudou o Benfica a fazer história, chegando à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias