O mais novo de sempre a receber doutoramento honorário

Manchester United 15-07-2020 10:39
Por Redação

O empenho de Marcus Rashford para que o governo britânico mantenha programa de refeições gratuitas para crianças desfavorecidas vai valer-lhe um doutoramento honorário pela Universidade de Manchester, que quer reconhecer a sua dedicação à luta contra a fome entre os mais pobres.

 

O avançado de 22 anos será o mais jovem de sempre a receber esta distinção, a mais alta que a instituição atribui, no próximo mês.

 

Nos últimos meses, Rashford ajudou a angariar mais de 20 milhões de euros e doações de comida para ajudar os mais vulneráveis através de uma parceria com a ONG FareShare e conseguiu que o governo, através de vouchers de refeição, prolongue o apoio a mais de um milhão de crianças durante as férias de verão. 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (16)

Últimas Notícias

Mundos