Weigl assume que ser substituído «foi a melhor decisão»

Benfica 15-07-2020 10:52
Por Redação

Julian Weigl viu o quinto cartão amarelo da temporada no campeonato frente ao V. Guimarães e está assim obrigado a ficar de fora do próximo encontro dos encarnados, visita à Vila das Aves, na próxima terça-feira.

 

As coisas até poderiam ter sido piores se o árbitro Hugo Miguel tivesse considerado merecedora de novo cartão uma falta do alemão pouco depois da que valeu o amarelo. Não foi assim, mas o técnico dos encarnados, Nélson Veríssimo, entendeu que deveria mexer no meio campo e fez aquecer, e entrar rapidamente, Florentino. Ao minuto 33, Weigl acabou mesmo por deixar o relvado, sendo obrigado por Hugo Miguel a sair pelo lado contrário ao do bancos de suplentes, pelo que teve de fazer uma caminhada até chegar a Nélson Veríssimo. O treinador foi ao encontro do alemão, que não vinha satisfeito e afastou-se rapidamente.
 

No entanto, nas suas redes sociais, e em resposta a um adepto, que lhe disse que não concordava com a substituição, terá valido já a cabeça fria, ao assumir que a saída acabou por ser a melhor opção. «Obrigada pelas mensagens, mas hoje [ontem] eu estava um pouco agressivo. Foi a melhor decisão tirar-me do campo», escreveu. 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (87)

Últimas Notícias

Mundos