Mensagens de protesto no condomínio de Vieira (fotos)

Benfica 15-07-2020 11:14
Por Redação

Luís Filipe Vieira vive num condomínio (com segurança ao portão), mas isso não impediu que alguns adeptos do Benfica protestassem face aos últimos acontecimentos e pedissem a demissão do presidente do Benfica. Os adeptos pintaram mensagens de protesto nas proximidades do condomínio onde vive   o líder das águias, bem visíveis a quem passava por ali. Nas paredes, pintadas com tinta vermelha, viam-se pedidos de demissão do presidente das águias.
 

Faixa pouco simpática na Luz
 

Os adeptos do Benfica que se concentraram junto à rotunda Cosme Damião para assinalarem a chegada do autocarro da equipa ao Estádio da Luz, sensivelmente uma hora e meia antes do início do encontro com o Vitória de Guimarães, dirigiram críticas sobretudo aos jogadores, mas não deixaram de mostrar descontentamento em relação aos últimos desenvolvimentos do clube, apresentando uma tarja claramente com destino presidencial : ‘com tantos sacos e só tu é que não vais para o saco, orelhas rua’.


Um punhado de adeptos segurou bem alto, mas somente por breves momentos, a referida mensagem, mas logo que o autocarro da equipa entrou na garagem do Estádio da Luz e os elementos das forças de segurança presentes no local se concentraram novamente no que se passava em redor da rotunda guardaram a faixa e abandonaram a zona. 
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (174)

Últimas Notícias

Mundos