«Ausência de Florentino? Temos um plantel muito competitivo»

Benfica 15-07-2020 00:20
Por Redação

Sete meses depois do último jogo na Liga, Florentino Luís voltou a disputar uma partida do principal escalão. O médio de 20 anos foi lançado aos 33’ para o lugar de Julian Weigl.

 

Questionado sobre a longa ausência de Florentino, Nélson Veríssimo respondeu com a qualidade do plantel.

 

«A justificação é que temos um plantel recheado com jogadores, muito competitivo e temos que tomar escolhas. Surgiu a oportunidade e deu uma boa resposta, como nós estávamos à espera. Entrou o Florentino, mas ficaram outros no banco, que têm qualidade e capacidade para dar uma resposta positiva às necessidades da equipa», disse.

 

Quanto à saída de Julian Weigl ainda no primeiro tempo, o treinador do Benfica assumiu que foi uma decisão relacionada com o cartão amarelo.

 

«Reconheci a necessidade de tirar o Julian, fruto do momento do jogo. Tinha amarelo e senti que era altura do sair. Não vou discutir se as faltas davam direito a cartão amarelo, ou não, mas achámos que era a melhor decisão, até porque tínhamos o Florentino no banco que nos dava todas a garantias», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (35)

Últimas Notícias