Rochinha chamado no lugar de Davidson

Vitória de Guimarães 14-07-2020 09:01
Por Pedro Manuel Couto

Rochinha foi convocado para o jogo com Benfica - no desafio com o Gil Vicente, relativo à última jornada da Liga, tinha ficado de fora das escolhas do treinador do Vitória -, por troca com Davidson. Nos sete jogos que já se realizaram desde a retoma do campeonato, o extremo português, de 25 anos, só esteve presente em quatro e sempre como suplente utilizado. Apesar de estar entre as opções de Ivo Vieira a titularidade nas alas deve pertencer a Marcus Edwards e Ola John.


Se o setor defensivo não deve sofrer mexidas, o mesmo não deverá acontecer com o meio-campo onde Pepê Rodrigues pode voltar a recuperar um lugar entre os titulares, rendendo o francês Poha. O médio português, de 23 anos, foi suplente frente aos gilistas, tendo atuado apenas nos últimos minutos, mas é, a par de Davidson, um dos jogadores do plantel vitoriano com mais desafios realizados nesta temporada: 42 jogos, em todas as provas.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (19)

Últimas Notícias

Mundos