Feddal em Lisboa esta semana para ser leão

Sporting 14-07-2020 08:53
Por Mário Rui Ventura

Zouhair Feddal vai ser jogador do Sporting até junho de 2024 e a oficialização do primeiro reforço assegurado pela administração da SAD para a temporada 2020/2021 pode acontecer já na próxima semana.

 

Segundo dados recolhidos por A BOLA, depois dos leões chegarem a acordo com o central marroquino de 30 anos, colocando em cima da mesa um vínculo válido por quatro temporadas e um ordenado de €1 M limpos por temporada, a SAD liderada por Frederico Varandas fechou também, na última semana, o acordo com o emblema sevilhano, com o pagamento de três milhões de euros que não será feito de uma só vez e que poderá ficar definitivamente liquidado assim que o Bétis venda William Carvalho, uma vez que os leões têm direito a 25 por cento do negócio.

 

Deste modo, com as três partes em entendimento, Zou Feddal estará em Lisboa até final desta semana, com dia ainda por acertar, de modo a conhecer a nova casa - tanto a Academia do clube, em Alcochete, como o Estádio José Alvalade - e, após os indispensáveis exames médicos, efetuados na clínica junto ao estádio, colocar o preto no branco.

 

A apresentação oficial, essa, ficará adiada por alguns dias, uma vez que Feddal tem pela frente mais dois jogos oficiais pelo Bétis antes de fechar a temporada.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (23)

Últimas Notícias