Carlos Carvalhal atacado de madrugada por indivíduos encapuçados

Rio Ave 14-07-2020 09:13
Por Redação

Carlos Carvalhal, treinador do Rio Ave, utilizou as redes sociais para denunciar tentativa de assalto de que foi vítima, na última madrugada, por parte de três indivíduos encapuçados quando regressava à residência dele, em Braga, após o jogo com o Marítimo, no Funchal.

 

«Ontem quando regressava da Madeira para a minha residência em Braga fui atacado por 3 indivíduos encapuçados por volta das 2.15h da manhã. O meu instinto levou-me a oferecer resistência (se calhar inadvertidamente), e com a ajuda do meu filho José Carlos, conseguimos resolver a situação. Resultaram algumas escoriações e um hematoma, mas nada de preocupante», escreve o treinador, 54 anos, nas redes sociais. 

 

«Agradeço desde já todas as manifestações de amizade e solidariedade, mas agradeço que não liguem para mim nem para a minha família, de forma a ajudar-nos a ultrapassar o mais rapidamente esta situação», pede Carvalhal, sublinhando que «a PSP de Braga  foi prontamente chamada ao local e foram inexcedíveis no apoio após incidente.»

 

«Tomaram conta da ocorrência e espero que em breve capturem os responsáveis por esta tentativa de assalto», refere.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (33)

Últimas Notícias