Zidane: «Gritei por estar contente»

Real Madrid 14-07-2020 00:03
Por Redação

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, não escondeu a felicidade por terem derrotado o Granada (2-1), mas alertou que falta mais um passo.

 

«Gritei por estar contente no final. São três pontos para nós. O futebol é muito bonito, mas também sofremos. Só faltam dois jogos. Os meus jogadores fizeram uma partida impressionante. Vamos ter uma partida muito complicada em casa contra um rival muito bom. Se ganharmos frente ao Villarreal direi que temos o título. Agora nada mais. Não vencemos nada, porque faltam seis pontos.»

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias