Ghost of Tsushima a chegar: há festa online e PlayStation Portugal oferece prémios

Jogos 14-07-2020 18:56
Por Redação

Depois do sucesso que foi o evento de lançamento de The Last Of Us 2, a PlayStation Portugal volta a apostar numa reunião de gamers online, para fintar as limitações impostas pela pandemia de Covid-19.

 

Cada qual no seu computador, telefone ou tablet, mantendo todas as distâncias de segurança, a comunidade de jogadores portugueses vai poder assistir esta quinta feira, a partir das 18 horas, ao que é já apelidado de «verdadeira celebração» da chegada de Ghost of Tsushima, exclusivo PS4 que marcará o fim de vida desta geração de consola, abrindo as portas à tão desejada PlayStation 5.

 

O jogo desenvolvido pela Sucker Punch, um dos mais aguardados do ano, estará à venda a partir de 17 de junho, ou seja, horas depois do evento que assinala a sua chegada ao mercado – totalmente localizado em português, como é cada vez mais frequente nos títulos principais.

 

O evento, que terá transmissão em direto no canal oficial de Youtube da PlayStation Portugal  será diversificado e terá o aliciante de oferecer vários prémios aos fãs, entre os quais uma edição de colecionador de Ghost of Tsushima.

 

Gonçalo Morais, apresentador do evento, vai, promete a PlayStation Portugal mostrar momentos de jogabilidade do título, sendo os mesmos comentados em direto por jornalistas e youtubers especializados, entre os quais SEA e RicFazeres.

 

Diogo Morgado, ator que fez a dobragem de Infamous: Second Son, da Sucker Punch, falará também da estética especial (e arrebatadora) de Ghost of Tsushima.

 

Este título remete-nos para uma um momento em que o samurai Jin Sakai se vê confrontado com uma estrondosa derrota militar numa invasão mongol. O herói está disposto a tudo para libertar Tsushima, mesmo que para tal tenha de seguir o caminho do fantasma, renunciando à tradição samurai – em breve A BOLA online publicará uma análise ao jogo (fique atento).

 

Para falar do desafio de criar um dos mais aguardados títulos da vida da PlayStation 4, a que chega em exclusivo, o evento contará com uma entrevista de Brian Fleming, que é um dos fundadores da editora.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias

Mundos