Vitória «não faz esquecer um objetivo não cumprido»

Aves 08:49
Por Redação

Nuno Manta entende que o triunfo do Aves frente ao V. Setúbal, na última jornada, «deu algum alento ao trabalho» desenvolvido, mas «não faz esquecer um objetivo não cumprido».


Os casos de rescisões nos avenses foram contornados pelo treinador, que evidenciou «a necessidade de encontrar soluções para colocar a equipa competitiva».

 

Sobre o jogo com o Santa Clara, Manta declarou que «ambas as equipas vão querer ganhar» e que os atletas do Aves «vão querer mostrar o seu valor até final».   

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos