Nascido em 2017, o Ararat conquistou o bicampeonato

Arménia 14-07-2020 21:40
Por Redação

O Ararat sagrou-se bicampeão da Arménia esta terça-feira. O conjunto de Yerevan, onde atua o português Ângelo Meneses, recebeu e venceu o Noah (2-0) e selou o título.

 

Um feito que ganha outra relevância, já que este é o segundo campeonato conquistado por um clube que nasceu em 2017. Fundado pelo empresário Ruben Hayrapetyan, o clube começou no segundo escalão, com uma equipa composta essencialmente por jovens da Academia de Futebol de Yerevan e do Pyunik.

 

Em 2018 subiram ao primeiro escalão e conquistaram o título na estreia. Feito que repetiram esta época, sob o comando de Vardan Minasyan.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos