Lito Vidigal deixa garantia: «Aqui ninguém desiste»

Vitória de Setúbal 13-07-2020 23:50
Por Redação

Lito Vidigal era um treinador visivelmente abatido após a derrota com o Famalicão (1-2). O técnico do Vitória de Setúbal assumiu que o momento não é o melhor, mas elogiou a atitude da equipa.

 

«Nós quando aceitámos este desafio foi com sentido de missão. Sabemos que é duro, é difícil, mas acreditamos que vamos ficar na Liga. Vamos continuar a trabalhar para atingir o nosso objetivo porque aqui ninguém desiste. A equipa tem vindo a crescer, os jogadores estão com uma atitude fantástica, mas tem faltado sorte. Não concretizamos as oportunidades que criamos e temos sofridos golos que mostram que precisamos de continuar a trabalhar», começou por dizer na entrevista rápida da Sporttv.

 

Por último, o técnico sadino assumiu a falta dos adeptos.

 

«Num jogo destes, se tivéssemos a nossa massa adepta no estádio, não ia acontecer nesta forma. Eles iam ser o 12.º jogador e fazer os jogadores acreditar. O momento emocional não é seguro e a necessidade de ter os nossos adeptos perto de nós é importante», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (13)

Últimas Notícias