«Benfica e Vitória valem muito mais do que têm feito»

Vitória de Guimarães 13-07-2020 12:22
Por Redação

Ivo Vieira não se fia no momento menos positivo do Benfica e antecipa um jogo de elevado grau de dificuldade para o Vitória, esta terça-feira, no Estádio da Luz.

 

«Espero um Benfica difícil. Os resultados não têm sido os melhores, mas a valia, a organização e a qualidade estão lá. Temos de respeitar e perceber que o Benfica vale muito mais do que tem feito, assim como o Vitória também vale muito mais do que tem feito. Vamos encarar o jogo com seriedade e empenho para ganhar», afiançou, em conferência de imprensa.

 

«Não vamos por esses caminhos, o Benfica é sempre forte em qualquer enquadramento da época», reforçou Ivo Vieira, demarcando-se das contas do título:

 

- Não me compete entrar em festas seja de quem for, temos de estar concentrados naquilo que podemos fazer e no que acreditamos e lutar pelo jogo. Tudo o que não envolva o jogo não me diz nada.

 

Que diferenças encontra no Benfica após a troca de Bruno Lage por Nélson Veríssimo?

 

«O próprio Veríssimo já disse que a ideia é praticamente a mesma, mas a alteração no comando técnico traz outros comportamentos de forma natural à equipa nos primeiros jogos. O Benfica vale muito pelo que era no passado mas com algum cunho pessoal do Veríssimo. Estamos atentos e preparados para um Benfica forte», sublinhou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (11)

Últimas Notícias