«Carlos Mané é de grande»

Rio Ave 13-07-2020 11:07
Por Pedro Barros

A presença de Carlos Mané no onze do Rio Ave tem sido repetida nos jogos fora de casa após a interrupção da Liga, embora mantenha a condição de suplente utilizado nos desafios disputados em Vila do Conde. Carlos Carvalhal admitiu que esta situação do extremo se deve «puramente a gestão do jogador e do grupo», elogiando o desempenho e as qualidades do antigo futebolista do Sporting que «nos últimos anos tem andado um pouco arredado da competição e das boas exibições». O técnico do Rio Ave sublinhou estar «extremamente satisfeito» com o contributo e dedicação do seu profissional

 

Depois de não ser feliz num empréstimo de meia temporada ao Union Berlin, da Bundesliga 2 alemã, e de o Sporting o ter libertado para a mudança, Carlos Mané comprometeu-se há cerca de um ano com os vila-condenses até junho de 2022. Porém, Carlos Carvalhal prevê que o final da ligação do futebolista ao emblema até possa ser antecipado por via de uma transferência.

 

«Auguro que num futuro próximo possa jogar em equipas grandes. Tem perfil de um grande», garantiu o responsável dos homens de Vila do Conde, no decorrer da antevisão do jogo de hoje frente ao Marítimo.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos