Russell Westbrook infetado com Covid-19

NBA 13-07-2020 18:00
Por Redação

Russell Westbrook anunciou que está infetado com Covid-19. O base dos Houston Rockets fez o anúncio nas redes sociais, revelando que não se encontra em Orlando com a equipa.

 

«Testei positivo ao Covid-19, antes da partida para Orland. Estou em quarentena, mas sinto-me bem e mal posso esperar por me juntar aos meus colegas, assim que receber alta. Obrigado a todos pelas melhoras e apoio contínuo. Por favor, levem este vírus a sério e usem máscara», pode ler-se na publicação.

 

Recorde-se que nomes como DeAndre Jordanm Spencer Dinwiddie (Brooklyn Nets), Buddy Hield (Sacramento Kings), Malcom Brogdon (Indiana Pacers) e Nikola Jokic (Denver Nuggets) são alguns dos jogadores que também foram infetados pelo novo coronavírus e aguardam autorização médica para viajarem para Orlando, onde vai ser disputada a retoma da NBA.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias