Guardiola prepara ataque ao mercado

Manchester City 13-07-2020 16:34
Por Redação

Ao ser anulado o castigo ao Manchester City e assim ter a hipótese de jogar na próxima edição da Liga dos Campeões, o técnico Pep Guardiola irá pedir reforços para a próxima temporada.

 

Guardiola quer o reforço do eixo da defesa e o alvo prioritário é Kalidou Koulibaly (Nápoles), numa operação que poderá superar os 80 milhões de euros. Pretende ainda um lateral esquerdo, com Ben Chilwell (Leicester) no topo das preferências

 

Quer um médio centro, com Jack Grealish (Aston Villa) e Saul Niguez (Atlético Madrid) na linha frente.

 

O técnico espanhol quer ainda um extremo para substituir Leroy Sané, que vai partir para o Bayern.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias