Zaha e a detenção do rapaz de 12 anos: «Não se podem esconder nas redes sociais»

Inglaterra 13-07-2020 16:45
Por Redação

Depois de Wilfried Zaha ter denunciado as ameaças racistas de que foi alvo, a polícia das West Midlands deteve o autor, um rapaz de 12 anos. Um dia depois de sucedido, o extremo do Crystal Palace recorreu às redes sociais para comentar a detenção.

 

«As pessoas têm que entender que, independentemente da idade, não se podem esconder nas redes sociais. As nossas ações e palavras têm consequências. Não foi a primeira vez que recebi este tipo de mensagens, muito menos o primeiro jogador. Chega de ignorar e andar para a frente, chega de dizer ‘não ao racismo’. São precisas ações e educação para que as coisas comecem a mudar», pode ler-se.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias