Sneijder vai regressar aos relvados

Holanda 13-07-2020 17:45
Por Redação

Um ano depois de ter colocado um ponto final na carreira, Wesley Sneijder vai regressar aos relvados. O internacional holândes de 36 anos anunciou que vai começar a treinar com o DHSC Utrecht, equipa amadora do quinto escalão dos Países Baixos.

 

«Era uma conversa que já tínhamos tido antes de surgir o convite do Utrecht. Vou participar na pré-época deles, ficar em forma e daqui a 10 semanas o mundo vai parecer completamente diferente», assumiu à RTV Utrecht.

 

Formado no Ajax, Sneijder conta com passagens por Real Madrid, Inter de Milão, Galatasaray, Nice e Al-Gharafa. No palmarés conta com uma Liga dos Campeões, bem como títulos em Espanha (liga e supertaça), Países Baixos (liga, três supertaças e duas taças), Itália (liga, duas taças e uma supertaça), Turquia (dois campeonatos, três taças e quatro supertaças) e Qatar (uma Taça da Liga).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos