«Temos obrigação de sermos o mais sérios possível»

Gil Vicente 13-07-2020 19:00
Por Redação

Garantida a manutenção, o Gil Vicente tem apenas de cumprir calendário nas três jornadas que faltam para o final da Liga. No entanto, o treinador Vítor Oliveira apela à responsabilidade da equipa.

«Vamos defrontar três clubes que estão na luta pela manutenção e, certamente, todos querem ter adversários competentes. Por isso, temos a obrigação de sermos o mais sérios possível para que a verdade desportiva esteja presente», disse, na antevisão ao jogo com o Tondela, marcado para esta terça-feira, às 21.30 horas.

«Vai ser um jogo muito difícil. O Tondela tem melhores resultados fora e precisa urgentemente de pontos, mas atravessamos um bom momento e estamos motivados, fortes e confiantes», salientou Vítor Oliveira, garantindo: «Somos uma equipa na verdadeira aceção da palavra e, quando não o fomos, demos barraca. Há que manter este espírito. Vimos de dois triunfos importantíssimos e merecidos sobre duas das melhores equipas da Liga e nenhum foi por acaso.»

O defesa Rúben Fernandes e o avançado Sandro Lima estão de regresso, após terem cumprido castigo, enquanto o guarda-redes Wellington Luís e o defesa Henrique Gomes estão lesionados.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos