Benfica cede americana

Futebol Feminino 13-07-2020 16:36
Por Redação

A defesa-central americana Caroline Van Slambrouck, contratada pelo Benfica em novembro passada, vai jogar na próxima época em Espanha ao serviço do Santa Teresa Club Deportivo.
 

Caroline, de 27 anos, fez apenas cinco jogos pelas águias, sendo agora emprestada por uma época ao clube que alcançou recentemente o regresso à 1.ª Divisão em Espanha.

Foi também confirmado esta segunda-feira que Raquel Infante, que nas últimas duas épocas representou o Benfica, vai jogar no EDF Logroño, igualmente de Espanha.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias