Casillas não pode jogar para ser campeão

FC Porto 13-07-2020 10:49
Por António Casanova

Fez ontem, domingo, cinco anos que Casillas foi anunciado como reforço do FC Porto e a data mereceu destaque no Dragões Diário, um dia após os adeptos portistas terem criado um movimento nas redes sociais a pedir a utilização do espanhol num dos três jogos que faltam realizar no campeonato para que também Iker possa ser consagrado campeão nacional.

 

Apesar da forte corrente de apoio, esse desejo é impossível de ser concretizado, porque, além de o contrato com o FC Porto ter oficialmente expirado a 30 de junho, o guarda-redes também não tem autorização médica para voltar a competir e a vestir a camisola n.º 1 do emblema azul e branco.

 

A grave crise cardíaca sofrida a 1 de maio do ano passado, num treino da equipa no Olival, para lá de ter ditado o internamento urgente do guardião obrigou-o igualmente a encerrar a carreira de jogador mais cedo do que planeava.

 

O jogo com o Rio Ave, de 26 de abril de 2019, há de ficar na história como o derradeiro dos 156 cumpridos ao serviço do FC Porto e de multipremiada carreira (entre os 24 títulos conquistados, constam uma Liga e uma Supertaça Cândido de Oliveira conquistadas de dragão ao peito).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (19)

Últimas Notícias