Alex Telles, o senhor penálti

FC Porto 12:54
Por Paulo Pinto

O marcador oficial de penáltis do FC Porto é Alex Telles, ele que até ao momento contabiliza sete castigos máximos apontados em nove tentativas. Número um na hierarquia portista de marcadores dos livres de 11 metros, o brasileiro até já falhou nesta temporada duas vezes, a primeira em casa, diante do SC Braga, e a segunda, nos Açores, diante do Santa Clara.

 

Mas é habitualmente com enorme frieza que o número 13 dos azuis e brancos encara os guarda-redes adversários na marcação de penáltis, ele que também é o habitual marcador das restantes bolas paradas, intercalando nos últimos tempos com Sérgio Oliveira, que entretanto contraiu uma lesão muscular na deslocação a Tondela e não pode voltar a jogar nesta campanha.

 

Não sendo um avançado, Alex Telles tem-se destacado na cobrança deste tipo de lances, o que lhe permite ser um dos melhores marcadores do FC Porto na Liga: o defesa canhoto tem os mesmos dez golos que Marega.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (11)

Últimas Notícias

Mundos