Lampard reage à despenalização do Manchester City: «Nunca tive grandes esperanças»

Chelsea 13-07-2020 19:00
Por Redação

A antevisão da partida entre o Chelsea e o Norwich (terça-feira, 20.15 horas) ficou marcada pela despenalização do Manchester City no que toca à participação da Liga dos Campeões. A exclusão dos citizens significaria que o quinto lugar também daria acesso à prova milionária.

 

Uma almofada de conforto com a qual Frank Lampard nunca contou, nas contas que fez para garantir o apuramento do Chelsea.

 

«Nunca tive grande esperanças em relação a isso. Só estamos preocupados com aquilo que podemos fazer. Sabemos que se vencermos jogos suficientes vamos conseguir apurar-nos para a Liga dos Campeões. E é nisso que estamos concentrados», assumiu.

 

Recorde-se que, com três jornadas por disputar, o Chelsea ocupa o terceiro lugar com 60 pontos, mais um que o Leicester e mais dois que o Manchester United (menos um jogo).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos