Dembélé diz ‘não’ ao Manchester United

Barcelona 13-07-2020 12:49
Por Redação

Referenciado como alvo do Manchester United, Ousmane Dembélé informou os dirigentes do Barcelona que não tem qualquer intenção de deixar o clube para rumar a Old Trafford.

 

Segundo a ESPN, o internacional francês «mantém intacto o sonho de triunfar no Barcelona» e que está motivado a vingar com a camisola blaugrana na próxima época, depois de recuperar dos problemas físicos que o têm condicionado. 

 

Desde que chegou ao clube, em agosto de 2017, o avançado de 23 anos já sofreu nove lesões musculares, quatro delas registadas esta época, que o obrigaram a falhar 63 jogos oficiais. Recupera atualmente de rotura do tendão do bíceps femoral da coxa direita, que o levou à mesa de operação em fevereiro. Espera-se que recupere totalmente durante o verão.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (13)

Últimas Notícias

Mundos